terça-feira, 26 de maio de 2009

PLANTÃO POLICIAL EM GARÇA

Por volta das 15 hs de domingo, 24, Policiais Militares, da viatura de apoio, apreenderam no Jardim São Lucas, em um campo de futebol, um tijolo de maconha contendo cerca de 125 gramas da droga. Um rapaz de 21 anos foi detido e encaminhado ao plantão policial e negou ser o proprietario do entorpecente. Após o registro do fato como porte de entorpecente, foi liberado.

A Afai(associação feminina de assistencia a criança), localizada na Rua Miguel Bruno Ferreira, 50, em Garça, mais uma vez foi vitima dos vandalos. No final de semana adentraram ao local, que não possui vigia, e provocaram varios danos espalhando giz de cera, tinta, entre outros atos de vandalismo. Aliás, em quinze dias é a segunda vez que o local é invadido por desocupados.

No distrito de Jafa, na tarde de segunda feira, 25, Ivan Domingos Alves, 35, após discutir com a amásia foi esfaqueado por ela. Ele foi atingido no braço direito e encaminhado ao Hospital São Lucas. Lilian dos Santos Silva, 24, foi conduzida a delegacia do municipio e depois do registro da ocorrência foi liberada. Em entrevista ao programa Plantão de Policia da Radio Centro Oeste, apresentado de segunda a sabado as 7.40 e 12hs, Lilian admitiu ter esfaqueado o companheiro. No momento dos fatos o casal havia ingerido bebida alcoolica.

A Policia Militar realizou entre 10 e 18 horas de segunda feira, 25, operação em toda area subordinada ao nono batalhão. Em Garça, que contou com apoio do helicoptero, registrou 39 pessoas abordadas, 45 veiculos, 15 motos e 03 caminhões fiscalizados. Cinco multas e um documento apreendido. O Capitão Marrone considerou um sucesso a operação em Garça.

Nenhum comentário: