quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PLANTÃO POLICIAL EM GARÇA

A Policia Militar apreendeu um cigarro de maconha com um adolecente, 16, na tarde de quarta feira, 07, no parque real, em Garça. A aprensão aconteceu na rua Jose Henrique Ferreira da Rocha, defronte o numeral 40. No local, o menor transitava de bicicleta e foi abordado pela guarnição do cabo Nilton e sd Assem. Durante revista a droga foi localizada. Indagado sobre o entorpecente, o menor alegou ser usuário e ter ganho o cigarro de um amigo. Ele foi apresentado no primeiro distrito policial. Seus responsáveis foram chamados para as devidas providências. Nos ultimos dias na cidade de Garça tem se observado que a policia tem apreendidos pequenas quantidades de entorpecente.

Foram registrados dois furtos nas uiltimas horas. O lavrador Joel Hilário, 41, residente na estância Santa Maria, bairro roça grande, enquanto permaneceu ausente de casa, trabalhando, furtaram um radio am/fm, philco. O nome de um suspeito foi passado as autoridades. A PM procedeu patrulhamento, porem, o individuo não foi localizado. O segundo furto foi registrado pelo estudante universitario Gabriel Lima de Oliveira, 209, residente na rua José Porfirio, 60. No periodo que esteve ausente de casa entre 20h e 22:40h, adentraram ao local que encontrava-se com a porta da sala aberta e furtaram uma furadeira pequena, um aparelho mp4 e cerca de R$40 em dinheiro.

Durante as fortes chuvas que cairam sobre a cidade de Garça na tarde desta quarta feira, 07, danificaram um veiculo corsa cinza. Os fatos aconteceram na esquinas das avenidas Labieno da Costta Machado e Faustina. A motorista que não teve o nome doivulgado trafegava pelo local quando o carro foi inundado pelas aguas da chuva. Bombeiros foram acionados no local para as devidas providencias. Segundo informações apuradas pela reportagem da Radio Centro Oeste, veiculo teve o motor fundido.

Nenhum comentário: